Secretário Otto Levy agradece empenho dos servidores da Seplag

O secretário de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Otto Levy, visitou os setores da Secretaria na Cidade Administrativa, nesta terça-feira (29/10), acompanhado da secretária-adjunta Luisa Barreto.

Otto andou pelas estações de trabalho, agradeceu a dedicação e parabenizou a todos pelo Dia do Servidor, comemorado no dia 28.

“Nada mais justo do que reconhecer a dedicação daqueles que trabalham pela coletividade, que se esforçam para ajudar nosso Estado. Estamos trabalhando muito para que os servidores tenham garantidos todos os seus direitos”, afirmou Otto.

Desde o início do ano, o governo estadual vem trabalhando para regularizar pendências que atingiam os servidores. Em outubro, o Estado finalizou o pagamento do 13º salário relativo a 2018. Em setembro, foi concluído o repasse de valores de empréstimos consignados que não haviam sido transferidos nos anos anteriores.

Os repasses à rede conveniada ao Instituto de Previdência dos Servidores (Ipsemg) e ao (Instituto de Previdência dos Servidores Militares) IPSM também estão em dia.