Transforma Minas abre processo seletivo para vaga na Seplag

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

Profissional selecionado ocupará o cargo de diretor (a) Central de Atendimento Presencial, responsável pela gestão das UAIs

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) deu início a um processo seletivo, por meio do Transforma Minas, para o cargo de diretor Central de Atendimento Presencial da pasta, área responsável, entre outras funções, pela gestão das 31 Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) do Estado. Os interessados em se candidatar devem se inscrever até o dia 12/3, no site do programa. Para saber mais detalhe da vaga, clique aqui.

Além de gerenciar as UAIs, o profissional selecionado também terá como atribuição definir políticas e diretrizes para expansão da oferta de serviços públicos presenciais em articulação com órgãos e entidades da Administração Pública. Para se candidatar, é necessário ter formação superior concluída há, no mínimo, cinco anos e experiência profissional em administração, gestão de pessoas e processos de atendimento ao cliente ou cidadão. 

Transforma Minas

O Transforma Minas é um programa de gestão de pessoas do Governo de Minas, que seleciona profissionais, com base em competências, para vagas em posições estratégicas e cargos de liderança no Estado. Desde o lançamento, o programa já realizou mais de 190 processos seletivos em 14 órgãos estaduais, além de atuar em frentes de Desenvolvimento e Desempenho profissional para a administração pública estadual.