UAI Juiz de Fora retoma atendimento nesta terça-feira (16/1)

Conteúdo Principal
Submitted by Anônimo (não verificado) on
Publicado em:

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Juiz de Fora, na Zona da Mata, retomou o atendimento presencial nesta terça-feira (19/1).  O posto, que presta serviços essenciais à população, funciona em acordo com orientações de órgãos de Saúde para combate ao coronavírus. O uso de máscaras, o distanciamento entre pessoas e a  higienização das mãos com álcool em gel são protocolos exigidos tanto para servidores quanto para o público que acessa a unidade. 

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) destaca que o atendimento presencial é realizado após agendamento prévio, por meio dos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG e aplicativo MG app Cidadão. 

A Uai presta os seguintes serviços: emissão e entrega de carteira de identidade; entrega de CNH e CRLV; requerimento de Seguro Desemprego, emissão e entrega de passaporte (a partir do dia 21/1), emissão de CPF - 2ª via; prova de legislação da Polícia Civil (agendamento pelo site do Detran ); intermediação de mão de obra; serviços do Núcleo de Assistência à Família - NAF; serviços para estrangeiros (também a partir do dia 21/1, em parceria com a Polícia Federal) e comunicação de venda de veículo. Confira os serviços de outras unidades aqui.

Serviço

UAI Juiz de Fora retoma atendimento presencial

Data: de segunda a sexta-feira
Horário: das 8h às 17h
Local: Avenida Brasil, 6.345, Bairro Mariano Procópio