Notícias

Representantes da área de segurança ambiental, Corpo de Bombeiros, transportadores, poder público e setor privado se reúnem nos dias 20 e 21 de novembro para o Seminário de Emergência Ambiental.

A secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Luísa Barreto, que coordena o Comitê Gestor Pró-Rio Doce, participou, nesta quinta-feira (14/11), de uma visita guiada da Fundação Renova na área atingida pelo rompimento da Barragem de Fundão, em 2015.

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) de Patos de Minas também disponibiliza, a partir de 13/11/19, os serviços do Núcleo de Assistência à Família (NAF)

Neste módulo, os subsecretários irão elaborar planos de entregas com metas para as secretarias do Estado

Unidade passará por obras para melhorias no atendimento ao cidadão

A partir deste mês, informações sobre os Termos de Parceria e Contratos de Gestão firmados a partir de 2005 passam a ser disponibilizadas no Portal da Transparência de Minas Gerais, estruturadas como dados abertos.

Mais um distrito mineiro recebeu a instalação da antena de transmissão de dados e passou a propagar sinal de telefonia celular com tecnologia 3G. Agora, essa tecnologia chegou a Sete Cachoeiras, que integra o município de Ferros.

Governador falou sobre a colaboração dos deputados na apreciação de projetos de interesse dos mineiros

O governador Romeu Zema participou nesta sexta-feira (8/11), em Raul Soares, na Zona da Mata, da 8ª Reunião do Fórum Permanente dos Prefeitos do Rio Doce. O evento reúne os 34 municípios mineiros e cinco capixabas afetados pelo rompimento da barragem de Fundão, em Mariana, em 2015.

O 4º Prêmio Inova chega em sua segunda etapa com a divulgação dos projetos classificados para a fase final. Nesta fase, servidores, empregados públicos, estagiários e bolsistas do estado podem votar nas melhores ideias até o dia 20 de novembro, por meio site www.premioinova.mg.gov.br.

O programa Minas Comunica II contemplou, desta vez, o distrito de Santo Antônio da Fortaleza, do município de Ferros.

Nova fase é voltada a secretários e subsecretários de Minas Gerais para desenvolvimento de lideranças

A Secretaria de Planejamento e Gestão definiu, nesta quinta-feira (31/10), a escala de pagamento dos servidores do Poder Executivo para o mês de novembro. Os critérios adotados são os mesmos dos meses anteriores.

O secretário de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Otto Levy, visitou os setores da Secretaria na Cidade Administrativa, nesta terça-feira (29/10), acompanhado da secretária-adjunta Luisa Barreto.

O funcionamento dos elevadores do prédio Minas da Cidade Administrativa foi normalizado na manhã desta quarta-feira (30/10).

O secretário de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), Otto Levy, anunciou, nesta quinta-feira (24/10), que o Governo do Estado concluiu em setembro a regularização dos repasses dos empréstimos consignados dos servidores públicos.

O trabalho de redimensionamento da frota de veículos do Governo de Minas já garantiu uma economia anual de R$ 23,8 milhões para o Estado. Foram reduzidos os gastos com combustível, manutenção e locação, entre outros, com devolução e venda de mais de 2 mil veículos oficiais

Objetivo é melhorar serviço e avançar nos esforços para um governo 100% digital